Dicas de beleza - Creme Nívea

by - fevereiro 26, 2018

A latinha azul, com mais de 100 anos




cuidados-com-a-pele-nivea

É incontestável que estamos perante o creme mais nutritivo do mercado, desde que me conheço por gente! Sim esse mesmo, o creme Nívea da latinha azul, menosprezado por muitos e amado por tantos. 

Confesso que eu própria menosprezei este produto, por muitos anos, devido ao bombardeamento diário que todas temos, de novos produtos de beleza, supostamente mais actuais, com tecnologias mais avançadas e que prometem tantos milagres, que por vezes acontecem mesmo!


Não digo com isto, que o creme Nívea é o centro do universo na minha hidratação, mas confesso que de há um ano para cá, ele passou a ser um dos meus queridinhos e está sempre presente no meu dia a dia. 




Se convives diariamente com uma pele seca, que é o meu caso, bem vinda ao universo da latinha azul e vê a tua pele mudar a cada dia! Se a tua pele não é assim tão seca, talvez possas encontrar nos seguintes benefícios, algo que procuras e ainda não encontraste: 



- Hidratação Profunda do rosto (para fazer no máximo uma vez por mês) - cobre todo o rosto com o creme Nívea, aplica um pano húmido quente por cima, deixa absorver por 30 minutos e sentirás que a pele está totalmente macia e hidratada, pronta para qualquer maquiagem maravilhosa que queiras aplicar em seguida; 


- Hidratação de todo o corpo - aplica em todo o corpo, após o banho e sente a diferença. Joelhos, cotovelos e calcanhares, que são zonas que algumas pessoas sofrem com pele muito seca, ficarão igualmente hidratados todo o dia;


- Hidratante labial - Eu pessoalmente prefiro o amor da minha vida, o protector labial Nívea Original Care, também ele azul (será coincidência?), mas sei que o creme Nívea aplicado nos lábios, proporciona-nos um conforto de hidratação labial bastante bom também, pois na ausência do lipstick, já foi o meu SOS.



Cuidados com a pele



- Minimizar e prevenir estrias - aplica diariamente nos seios, quadris e barriga para prevenir estrias. Ideal para a altura da gravidez, em que a mulher fica mais propícia ao aparecimento dessas tão temidas marcas!


- Desmaquiante - foste viajar e o desmaquiante ficou no ponto de partida? É possível remover toda a maquiagem do rosto de forma muito fácil, somente com a ajuda de um disco de algodão e um pouco do creme. Tudo para não acordarmos com um borrão preto no rosto! 


- Rugas ao redor dos olhos e anti-olheiras - olheiras, rugas e outras marcas de idade poderão ser amenizadas e também prevenidas, com a aplicação diária. Eu aplico o meu hidratante de noite e reforço o contorno dos olhos com o creme Nívea. 

Quando sinto que a minha pele do rosto precisa de uma hidratação mais profunda, aplico logo em todo o rosto e deixo agir durante a noite. De manhã deves limpar, tonificar e hidratar a pele como normal. 





- After sun - Descuidaste-te com o sol? Precisas sempre de muito cuidado e protecção, mas às vezes acontece... Espalha Nívea por todo o corpo. Vais sentir de imediato a pele mais hidratada, confortável e também ajuda a recuperar mais rapidamente. 


Com mais de 100 anos de existência, sem parabenos e sem conservantes, (re)descobri neste produto um maior conforto para a minha pele. 

Para fazer face a todas as minhas necessidades, tenho em tamanho grande e pequeno. Um em casa, outro sempre na mala, para que nunca me faltem quando mais necessito. 


Cuidados com a pele



Se tal como eu, és apaixonada pelo creme Nívea e o usas de outras formas que não escrevi aqui, deixa nos comentários as tuas dicas, para me ajudares a otimizar ainda mais este produto.


Um super beijoooooo 💙




Acompanhem-me:


💙 Instagram / @andreiamotrena

💙 Pinterest / @andreiamotrena

💙 Facebook / @motrena.andreia

You May Also Like

0 comentários

Follow me on Instagram @andreiamotrena