Água Micelar 3 em 1 da Garnier

by - julho 19, 2018





Andreia, qual foi o dia em que deixaste de usar desmaquiante?




No dia em que experimentei a primeira Água Micelar, fiz bye bye a qualquer outro produto de remoção de maquiagem. 

Existem muitas, de diversas marcas, mas hoje a proposta é dizer-vos qual a minha favorita até ao momento. 

agua-micelar-3-em-1-da-Garnier




A Água Micelar 3 em 1 da Garnier (da tampinha rosa) é a minha queridinha do momento!

Aplico-a de manhã, logo após lavar o rosto e à noite, antes de dormir. 


Na verdade, eu amo tanto este produto, que a vontade é passar no corpo inteiro! ahahah 


A proposta da marca é a fácil remoção da maquiagem, limpeza e suavização de todas as zonas do rosto, num só gesto e sem passar por água. 




Qual o teu tipo de pele e que Água Micelar Garnier deves usar? 

A Garnier oferece diferentes águas micelares: 

  • Tampa rosa: Para todos os tipos de pele, incluindo as sensíveis; 
  • Tampa verde: Para peles oleosas;
  • Tampa azul: Específica para remover maquiagem à prova da água e de longa duração.
A minha preferida é a da tampa rosa e basta humedecer um disco de algodão e passar suavemente em todo o rosto. 
Um gesto bem fácil, que tem feito toda a diferença na minha pele. 


Produto totalmente APROVADO, porque cumpre tudo o que promete. 
Maravilhoso desmaquiante de olhos, lábios e rosto; remove todas as impurezas e sujidade. 
A pele fica bem fresca e tonificada, pronta para receber o habitual creme de dia ou de noite. 

Vê também:

#ficaadica - para quem costuma ter preguiçinha... é muitooooo rápido de aplicar e com apenas um gesto, remove toda a maquiagem, limpa e tonifica.

Podes encontrar embalagens de 400ml e de 100ml (ideal para as tuas viagens) em qualquer supermercado.  



Estás à espera do quê? 
Corre lá para comprar, experimenta e conta-me por aqui se não é um produto muito amado!


ahhhhhh!!! Ouvi dizer que existem Toalhitas de Água Micelar da mesma marca. Nunca experimentei, mas aposto que são maravilhosas. Já as experimentaste? Conta-me tudo...


Um super beijoooooo💙



Acompanhem-me:


💙 Instagram / @andreiamotrena

💙 Pinterest / @andreiamotrena

💙 Facebook / @motrena.andreia  


You May Also Like

0 comentários

Follow me on Instagram @andreiamotrena