Champô Roxo: o segredo para um cabelo loiro maravilhoso

by - julho 10, 2018




champo-roxo-good-bye-yellow-schwarzkopf-professional-andreia-motrena



És loira? Adoras cabelo loiro? Pensas em pintar o teu cabelo de loiro? Fazer madeixas loiras? 

Então este artigo é inteiramente para ti... 

Champô Roxo: o teu segredo para um loiro pleno e maravilhoso 💙

champo-roxo-good-bye-yellow-schwarzkopf-professional-andreia-motrena


O champô roxo é um dos segredos para manter os loiros maravilhosos. Embora já muita gente tenha ouvido falar, acho que bate sempre uma duvidazinha ou outra de como usar, onde comprar e para que serve. 

Na verdade, se tens o cabelo loiro por completo, madeixas, ombré ou californianas é bom que saibas tudo sobre este que será o teu eterno aliado, para que a tua cor se mantenha sempre bonita, saudável e poderosa! 



O que é o Champô Roxo?


O Champô roxo é um champô que neutraliza a cor, eliminando todos os reflexos amarelos e alaranjados que se vão instalando nos cabelos loiros. E verdade seja dita... não há loira que não detesteeeeee esses tons amarelos! 

O champô roxo tem a mesma função de um champô comum, com a diferença que a sua coloração roxa neutralizará a cor do teu cabelo, deixando como resultado o teu loiro maravilhoso que já julgavas perdido! 



Como funciona o Champô Roxo? 


É muito simples. A cor amarela é neutralizada pela cor violeta e a cor laranja é neutralizada pela cor azul. É por isso que um champô roxo ajuda a neutralizar a cor do teu cabelo, deixando o teu loiro mais uniforme e novamente deslumbrante.



Como devo usar um Champô Roxo? 


Como normalmente este tipo de champôs deixam o cabelo mais seco, deves usá-lo no máximo uma vez por semana. Deves aplicá-lo com luvas para não tingires mãos e unhas e deixar atuar por 5 minutos. 
Após 5 minuto enxagua abundantemente e aplica uma máscara hidratante para cabelos com coloração ou cabelos secos. 


É necessário que intercales este champô com os teus hábitos de lavagem e hidratação do cabelo. Se tens o cabelo loiro, o meu conselho é que uses regularmente uma gama de champô, condicionador e máscara para cabelos com coloração. Desta forma conseguirás manter o teu cabelo mais saudável. 


Deixa-me nos comentários, se queres que escreva sobre produtos capilares que uso e os meus rituais de hidratação. 
Cabelo loiro vive comigo há muitos anos e sei bem os cuidados redobrados que precisamos de ter para não detonarmos o nosso cabelinho num ápice! ahahah



Qual o meu Champô Roxo preferido? 


O Good Bye Yellow da Schwarzkopf Professional é o meu preferido e não vivo sem, desde que o experimentei!

champo-roxo-good-bye-yellow-schwarzkopf-professional-andreia-motrena


Este é sim o meu champô roxo mais amado! :)

Pigmenta e Neutraliza na perfeição a cor do meu cabelo, eliminando todos os tons quentes indesejados e o seu PH 4.5 sela a cutícula e contrai a matriz do cabelo . Como resultado, sinto o meu cabelo mais saudável e o loiro mais duradouro. Na verdade, a cor fica mesmoooo incrível! 



Vejam aqui mais informações, vídeos e testemunhos do Good Bye Yellow da Schwarzkopf .




Onde posso comprar um Champô Roxo?


Como são produtos profissionais, estes champôs são mais facilmente encontrados em salões de cabeleireiro. Contudo, como nunca te deixo sem uma informação concreta, abaixo encontras o link de compra online e preço. 



Comprar Shampoo Good Bye Yellow Schwarzkopf Professional


E tu? Qual é o teu champô roxo da vida?

Um super beijoooooo 💙 

E que os teus cabelos loiros sejam sempre cada vez mais maravilhosos!! :)



Qualquer dúvida, deixem nos comentários.






Acompanhem-me:


💙 Instagram / @andreiamotrena

💙 Pinterest / @andreiamotrena

💙 Facebook / @motrena.andreia

You May Also Like

0 comentários

Follow me on Instagram @andreiamotrena