Pigmentos Líquidos Metálicos para olhos - Quem disse Berenice?

by - agosto 02, 2018



Pigmentos metálicos deixam qualquer maquiagem maravilhosa, concordam? Aiiii estou muito entusiasmada de partilhar isto com todas!!


Há poucas semanas atrás, passei na Quem disse Berenice para ver as novidades. Até vos informei da promoção no meu Instagram e prometi falar de cada um dos produtos que comprei.




pigmentos-liquidos-metalicos-para-olhos-quem-disse-berenice



Fiquei louca com o lançamento dos Pigmentos Líquidos Metálicos para olhos que a marca lançou... Tão linda essa Quem disse Berenice, não é?


É genial pensar em lançar 10 cores dessas sombras replectas de brilho, super fáceis de aplicar e de esfumar. 


Quem me acompanha por aqui e pelas minhas redes sociais, sabe que não sou a expert da maquiagem mas a minha proposta é mostrar que em poucos minutos e com produtos de fácil aplicação, qualquer uma de nós consegue sair para a rua, com uma cara bem lindinha logo pela manhã ;)


E por amor de Deus, esqueçam aquela conversa do "não tenho jeito nenhum para isso", porque se eu consigo, todasssssss conseguem! 


Voltando ao produtinho fantástico da Quem disse Berenice, comprei dois: o Peroluz e o Cobreluz
A fanática por produtos com brilho para os olhos... nem sei como não trouxe todas as cores!! ahahahah

pigmentos-liquidos-metalicos-para-olhos-quem-disse-berenice


Peroluz é a cor que não te pode faltar. Um dourado muito claro, que fica lindo também como iluminador facial e é ótimo para iluminar o cantino interno do olho, quando usas sombras mais escuras.


mentos-liquidos-metalicos-para-olhos-quem-disse-berenice-peroluz
Pálpebra com Pigmento Metálico para olhos QDB - Peroluz 


Cobreluz é um castanho acobreado, lindooooo, cheio de brilho e com um acabamento metalizado! Querem um acabamento perfeito? Apliquem o Peroluz no cantinho interno do olho e vráááá... lindo demais :)


mentos-liquidos-metalicos-para-olhos-quem-disse-berenice-cobreluz
Pálpebra com Pigmento Metálico para olhos QDB - Cobreluz 


A embalagem é a básica de um qualquer batom líquido, com aplicador de esponja que ajuda muitooo na hora de aplicar em toda a pálpebra, principalmente no cantinho interno dos olhos.

pigmentos-liquidos-metalicos-para-olhos-quem-disse-berenice


O produto leva alguns segundos a secar por completo, o suficiente para se aplicar e esfumar.


Desconfio sempre desses pigmentos líquidos, pois o resultado normalmente é que acumula nas linhas finas da pálpebra superior, em uma ou duas pestanadelas. E é aqui que eu queria beijar quem inventou este produto!! 


Assim que seca, a sombra fica com um acabamento em pó e com uma fixação power, dura quase 10 horas e nem passando o dedo por cima, ela sai. Pasmem!! 


Embora os pigmentos fixem com muita facilidade, é fácil remove-los com qualquer desmaquilhante ou água micelar. 


Vê também: 

Para uma fixação perfeita, uso o primer de olhos 3 em 1, Quem disse Berenice. 


Vê também: 


A embalagem é pequena, super prática de levar em qualquer mala e vem com 5,6 ml de produto.

Preço: 6,90 € 










Conhecem estes pigmentos líquidos? 



Já usaram?



Contem-me tudo...



Um super beijoooooo 💙



Acompanhem-me:


💙 Instagram / @andreiamotrena

💙 Pinterest / @andreiamotrena

💙 Facebook / @motrena.andreia  



You May Also Like

0 comentários

Follow me on Instagram @andreiamotrena