Escureci o cabelo... posso dizer que estou um pouco morena?

by - abril 19, 2018



Olá amoresssss!


Pois é, mudei o visual... Não radicalmente, mas acaba por fazer uma diferença! 

andreia-motrena-ombre


Depois de tantos anos completamente loira, cansei-me da mesma cor e quis dar um up no cabelo, escurecendo a raiz. Amei o resultado e quero partilha-lho com vocês!


andreia-motrena-escurecendo-o-cabelo



Há vários anos que achava que já estava tudo meio uniforme... cabelo da mesma cor da pele e nada se destacava! Assim, com a ajuda do profissional Rui Barros, consegui exactamente o resultado que ambicionava :) 



Sabem que clarear o cabelo é mais fácil que escurecê-lo e demorei muito tempo até sentir confiança para o fazer!


andreia-motrena-escurecendo-o-cabelo



A verdade é que estava cansada de massacrar o cabelo com retoques de raiz constantes, que não demoravam muito a serem perceptíveis novamente... Desta forma, diminuirei consideravelmente os procedimentos que danificam tanto o coitado e consequentemente ele ficará mais saudável. 

Confesso que demorei um pouco a habituar-me ao novo visual, mas depois de me olhar 3.450.251 vezes ao espelho (vamos parar com o exagero), já não me imagino novamente todaaaaaaaa loira!!



andreia-motrena-escurecendo-o-cabelo



A comunidade feminina sabe bem todos os cuidados necessários para que o cabelo não se torne uma palha, principalmente quem mantém um cabelo muito claro! Hidratações e mais hidratações... nada que eu não mantenha até hoje.


Tenho os mesmos rituais de cuidado com o cabelo, com a (enorme) diferença que talvez faça apenas umas madeixazinhas por ano. Perfeito!




Travessa Zacarias Guerreiro nº16 - Tavira




E por falar em hidratação, quero partilhar convosco alguns produtos que uso com regularidade, bem baratinhos e maravilhosos :)

cuidados-capilares-cabelos-loiros



Champô e máscara Argan Oil, uma nutrição profunda para cabelos secos e sem vitalidade. A fórmula é enriquecida com Óleo de Argão, conhecido pelas suas propriedades nutritivas. Contém também Keratina, Manteiga de Karité e o aroma é maravilhoso. 


Recomendo apenas para quem tem o cabelo muito seco e/ou danificado, por ser uma gama demasiado concentrada, podendo criar mais oleosidade nos cabelos normais a oleosos. 


O melhor de tudo? O preço... a gama completa, não chega a 10 €. 



Vejam também:




Deixem nos comentários quais os vossos cuidados com o cabelo e produtos preferidos?


E quero saber a vossa opinião... gostaram do meu novo visual? Eu acho que esta cor combina mais comigo, concordam?



Um super beijoooooo 💙



Acompanhem-me:


💙 Instagram / @andreiamotrena

💙 Pinterest / @andreiamotrena

💙 Facebook / @motrena.andreia

You May Also Like

0 comentários

Follow me on Instagram @andreiamotrena