❤ Resultado do Sorteio ❤

by - abril 23, 2018


RESULTADO SORTEIO ROWENTA SO CURLS


resultado-do-sorteio-rowenta-so-curls




Olááááááá amoresssss!!! Como sabem, decorreu durante 10 dias o Sorteio de uma Rowenta So Curls, no meu Instagram. 


O post de hoje é para anunciar a grande vencedora...


Preparadas?!








A sortuda da vez foi a Lara Brito e já a contactámos, para que soubesse que é a feliz contemplada! Esperamos que fique ainda mais linda com a sua nova Rowenta, que tire uma selfie e me marque no Instagram em @andreiamotrena


Queremos muito ver o resultado final!

Obrigada a todos os que participaram, vocês são incríveis!


Obrigada pelo carinho e fiquem bem atentos pois mais sorteios estão para chegar no meu Instagram. Para que não percam nenhum sorteio, sigam-me em @andreiamotrena


Um super beijoooooo 💙



Acompanhem-me:


💙 Instagram / @andreiamotrena

💙 Pinterest / @andreiamotrena

💙 Facebook / @motrena.andreia

You May Also Like

0 comentários

Follow me on Instagram @andreiamotrena