Hidratante Aperfeiçoador Kiko Milano

by - maio 23, 2018





HIDRATANTE-PRIMER-APERFEIÇOADOR-KIKO-MILANO


Oláááá amores: 



Hoje trago-vos a última grande paixão da minha vida... 


Recentemente decidi procurar novas soluções para a pele do meu rosto, pois apesar de feliz com os resultados das minhas rotinas diárias de hidratação, sentia que faltava algo! 
A verdade é que a minha pele parece meio bipolar... por vezes mista, com alguma oleosidade na zona T, por vezes mais seca, dependendo da altura do ano e do tempo que tenho para cuidar dela. 



Sabem aquela sensação que devemos procurar algum produto que nos dê aquele extra? Aquele up?
Foi então que comecei a usar o creme facial hidratante aperfeiçoador da Kiko Milano e estou muitooo apaixonada! 

A propósito, o produto foi-me indicado por uma vendedora da loja Kiko Milano do Forúm Algarve e vale ressaltar que fui super bem atendida. Sugestões acertadas e inclusive testei os produtos na loja.
Assim que senti a textura deste hidratante, sabia que queria que ele ficasse na minha vida por muitoooo tempo! 

HIDRATANTE-PRIMER-APERFEIÇOADOR-KIKO-MILANO
Momento de larga paixão! ahahahah 




O hidratante é surpreendente: textura em gel muito cremoso e muito fresco. Foi-me indicado pela mesma pessoa, que o mesmo produto funciona também como primer para a maquiagem. 
Resultado? Pele muitoooo mais hidratada durante o dia e maior durabilidade da maquiagem. Como não amar? 

O hidratante é absorvido num tempo muito curto, tornando-se um produto muito prático e eficaz.
Após a aplicação o rosto fica muito hidratado, bem sequinho e as linhas de expressão muito mais ténues. Para quem ri com o rosto todo, que é o meu caso, tem uma tendência absurda para criar dezenas de linhas de expressão, que com o tempo incomodam um pouco!  
Resultado? Ao aplicá-lo de manhã antes da maquiagem, o rosto fica lindo e aveludado. Até mesmo naqueles dias em que queremos apenas um efeito de BBcream, este dura muito mais tempo intacto e bonito. 

Dica extra: o cheirinho é delicioso! Faz lembrar uma fragrância de violeta... não sei, mas é muito, muito bom mesmo.

O preço? Cerca de 23€, mas garanto-vos que para quem tem pele oleosa ou mista, vale cada moedinha! 
Deixo-vos em baixo o link de compra online, só para terem uma ideia, mas aconselho que possam experimentar antes de comprar, em qualquer loja Kiko Milano.


Vejam também:






A minha pele está bem mais hidratada e saudável, com vida mesmo! Este é o melhor hidratante que eu já testei :) Outro produto da Kiko Milano que eu já não vivo sem é a base Full Coverage 2-in-1 foundation & concealer, mas este é um assunto para outra hora! 



HIDRATANTE-PRIMER-APERFEIÇOADOR-KIKO-MILANO


Já testaram este hidratante tão amado? 
Deixem nos comentários as vossas opiniões e...



Um super beijoooooo 💙



Acompanhem-me:


💙 Instagram / @andreiamotrena

💙 Pinterest / @andreiamotrena

💙 Facebook / @motrena.andreia

You May Also Like

0 comentários

Follow me on Instagram @andreiamotrena